SBK, Ducati lidera no circuito de Imola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SBK, Ducati lidera no circuito de Imola

Mensagem por Kuhn em Dom Abr 01, 2012 1:48 pm

A Ducati lidera na primeira prova do Mundial de Superbike disputada este domingo no circuito de Imola. O campeão Carlos Checa, que começou na segunda posição, passou boa parte da prova á procura do 1º lugar, até que conseguiu a ultrapassar Tom Skies e partiu para a vitória.



Na partida, Tom Sykes conseguiu manter a primeira posição, seguido de Carlos Checa. Já na segunda curva, Leon Camier despistou-se. Na segunda volta, Sylvain Guintoli fez pressão sobre Biaggi e acabou por se despistar, quando entrou novamente em prova perdeu o controlo da moto, levando consigo o Chaz Davies.

Na quarta volta, com o ritmo já estabelecido, Leon Haslam acabou por ultrapassar Jonathan Rea e conseguiu a 4º posição da corrida. Na volta seguinte, foi a vez de Lorenzon Zanetti passar o Eugene Laverty na luta pela 6ª posição, o piloto italiano continuou com um ritmo forte e acabou por ultrapassar Rea na volta seguinte.

Na 11ª volta, Carlos Checa passou Sykes numa renhida disputa e assumiu a liderança da prova, o espanhol estabeleceu um forte ritmo criando larga vantagem sobre o seu rival. Mais atrás, Max Biaggi começou a passar por maus momentos quando Haslam começou a exercer pressão. Na 16ª volta o inglês da BMW conseguiu superar o italiano da Aprilia.

Já no fim da corrida, Laverty acabou por retribuir a Zanetti e retomou a 5ª posição. Marco Melandri apareceu muito bem nas últimas voltas e ganhou algumas posições até chegar á 7º posição. Na frente, Carlos Checa terminou em 1º ligar em larga vantagem, conquistando assim a 2ª vitória das três provas disputadas em 2012.


avatar
Kuhn

Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 37
Localização : Almada

Ver perfil do usuário http://www.motogportugal.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum