Chahal Traders

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chahal Traders

Mensagem por gilmar em Qui Nov 24, 2011 9:13 am

Bem então depois de trocar alguma informação com eles é assim:
O fato custa 250€ mais 20€ de portes, se comprar pelo menos 6 fatos eles fazem um desconto de 50€ por fato, ficando assim em 220€ já com portes incluídos. Alguém interessado ?

O fato tem protection : back , shoulders , knee and elbow. ou seja é em pele e tem protecção nas costas, ombros, joelhos e cotovelos

Ninguem sabe se isto presta ou se é banhada, é que estou com ideias de comprar, se tiverem alguma informação sobre isto agradecia que dissessem
gilmar

Ver perfil do usuário

Re: Chahal Traders

Mensagem por  em Qui Nov 24, 2011 11:02 am

Eu acho que em termos de fato e por experiencia propria nao se deve comprar nada sem primeiro experimentar pq nem a numeração é igual de marc para marca nem mesmo em termos de ser o mesmo numero é o mesmo tamanho.
E no caso da Dainese é muito dificil mesmo arranjares um que te fique que nem uma luva ou seja tamanho certo nas pernas e braços, pq o normal é ficar te grande nas pernas e bom nos braços ou vice versa.

Ver perfil do usuário

Mensagem por gilmar em Qui Nov 24, 2011 12:38 pm

Tó escreveu:Eu acho que em termos de fato e por experiencia propria nao se deve comprar nada sem primeiro experimentar pq nem a numeração é igual de marc para marca nem mesmo em termos de ser o mesmo numero é o mesmo tamanho.
E no caso da Dainese é muito dificil mesmo arranjares um que te fique que nem uma luva ou seja tamanho certo nas pernas e braços, pq o normal é ficar te grande nas pernas e bom nos braços ou vice versa.

Sim esse tambem é um receio que tenho, mas mesmo assim se me dessem a garantia de devolução em caso de não ficar bem eu até era capaz de alinhar nisto, o meu maior receio é a qualidade, aquilo até pode nem ser pele e ser outra porcaria qualquer Very Happy
gilmar

Ver perfil do usuário

Mensagem por  em Qui Nov 24, 2011 1:51 pm

Claro, até pode ser material contrafeito mas isto tb já é especular. Sendo dainese para mim ou a pele não é das melhores ou é material que já é antigo "vou mais para aqui"

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kühn Senior em Sex Nov 25, 2011 12:19 pm

Gilmar,

Antes de comprares esses fatos devias pesquisar 1º em http://www.outletmoto.com/, lá encontras fatos muito bons de várias marcas e caso não fiques satisfeito, eles devolvem-te o dinheiro, as entregas são feitas no máximo até 48h. já fiz compras neles e são 200% fiáveis.
Kühn Senior

Ver perfil do usuário http://www.motogportugal.com/

Mensagem por papagaio73 em Sex Nov 25, 2011 2:22 pm

Master escreveu:Gilmar,

Antes de comprares esses fatos devias pesquisar 1º em http://www.outletmoto.com/, lá encontras fatos muito bons de várias marcas e caso não fiques satisfeito, eles devolvem-te o dinheiro, as entregas são feitas no máximo até 48h. já fiz compras neles e são 200% fiáveis.

Já abristes os olhos, emmmmmm Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Boas Curvas
papagaio73

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/GrupoMotardFogeComElas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: