Hélder Rodrigues é candidato para o prémio “Desportistas do Ano”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hélder Rodrigues é candidato para o prémio “Desportistas do Ano”

Mensagem por Kuhn em Qui Nov 03, 2011 12:55 am

Hélder Rodrigues é candidato, e o público pode votar...



Hélder Rodrigues é um dos cinco finalistas para o prémio “Desportistas do Ano”, atribuído pela Confederação do Desporto de Portugal. O nosso campeão do mundo de TT foi seleccionado por um júri, na categoria de “atleta masculino do ano”. A votação final é aberta ao público, já está em curso e pode ser concretizada até ao dia 8 de Novembro.

O prémio "Desportistas do Ano" visa distinguir os desportistas que mais se evidenciaram na época finda. A primeira fase do processo já está concluída, pois um júri seleccionou cinco finalistas em cada categoria, entre candidatos indicados pelas federações nacionais de diversas modalidades.

Hélder Rodrigues integra o lote de cinco desportistas apurados na categoria "Atleta masculino do ano", na qual os outros candidatos são Cristiano Ronaldo (Futebol), Fernando Pimenta (Canoagem), João Pina (Judo) e João Silva (Triatlo). O vencedor será conhecido no dia 8 de Novembro, durante a 16.ª Gala do Desporto, no Casino Estoril.

Quanto ao sistema de escolha, a votação do público terá um peso de 60%, enquanto os restantes 40% cabem ao conjunto de individualidades presentes na Gala.

Portanto, desde já convidamos todos os amantes do desporto – e os adeptos do motociclismo em particular – a prestarem o seu voto, através do seguinte sítio da Internet:

http://galacdp.sapo.pt

Em alternativa, se entrar no "site" da Confederação do Desporto – www.cdp.pt – logo encontra o "link" para votar.


http://www.fmportugal.pt/artigo.asp?cod_artigo=178776

avatar
Kuhn

Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 37
Localização : Almada

Ver perfil do usuário http://www.motogportugal.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum