Hélder Rodrigues “NUNCA DEIXEI DE ACREDITAR”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hélder Rodrigues “NUNCA DEIXEI DE ACREDITAR”

Mensagem por Kuhn em Qua Out 12, 2011 6:00 pm

Hélder Rodrigues já chegou a Portugal depois do pódio no Dakar 2011



O mais bem sucedido piloto português no Rali Dakar foi hoje surpreendido no Aeroporto de Lisboa com uma calorosa recepção. Hélder Rodrigues trazia na bagagem o troféu de bronze que conquistou nos trilhos da Argentina e do Chile e aproveitou o momento para fazer um balanço desta participação.

Questionado pelos fãs e pelos jornalistas, Hélder Rodrigues foi peremptório ao afirmar que nunca deixou de acreditar que podia alcançar o seu grande objectivo para a sua quinta participação no Rali Dakar. No Aeroporto de Lisboa, onde aterrou esta manhã juntamente com a restante equipa de mecânicos, o piloto recordou os momentos chave da competição rodeado pela família, amigos e admiradores anónimos.

Emocionado, Hélder Rodrigues confessou que “os minutos de espera na meta, enquanto aguardava a confirmação do terceiro lugar, foram sem dúvida os mais longos e difíceis da minha vida. Estava muito nervoso e quando a notícia se tornou oficial fui invadido por uma explosão de alegria. Foram 14 dias de muito sofrimento que acabaram da melhor maneira. Sei que melhor do que consegui este ano era mesmo impossível. Agora vou descansar, porque daqui a pouco volto ao trabalho para iniciar uma nova época com o Dakar 2012 no horizonte”.

Acompanhe o Dakar de Hélder Rodrigues no Facebook, Twitter e em www.helderrodrigues.com e www.redbull.pt.
avatar
Kuhn

Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 37
Localização : Almada

Ver perfil do usuário http://www.motogportugal.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum