SBK: O último confronto de gigantes!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SBK: O último confronto de gigantes!

Mensagem por Kuhn em Ter Out 11, 2011 6:50 pm



Superbike World Championship 2011 faz a longa jornada até o extremo sul de Portugal para a fase final da temporada neste fim de semana no Autódromo Internacional do Algarve. O circuito Português, que se juntou ao calendário WSB em 2008, está de volta mais uma vez este ano, depois de uma pausa em 2010, quando foi palco do 2º round.

Embora o título já esteja nas mãos de Carlos Checa, que selou o acordo em Magny-Cours, a última rodada ainda oferece inúmeros pontos de interesse. O primeiro é representado pelo retorno de Max Biaggi, que sofreu uma fractura no seu pé esquerdo em Nürburgring, um incidente que acabou com as esperanças de ganhar o título novamente, volta á pista onde ele marcou uma dupla vitória na temporada de 2010.


Na batalha pelo terceiro lugar no campeonato, o "pirata" terá que lidar com Eugene Laverty que está a dois pontos à frente na classificação. O irlandês, em conjunto com seu colega de equipa Marco Melandri, que conquistou o lugar de vice-campeão, vai fazer a sua última aparição para a equipa Yamaha World Superbike, o fabricante japonês retira-se oficialmente no final da temporada, mas ao contrário do italiano Laverty que ainda não confirmou os seus planos para 2012.
avatar
Kuhn

Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 37
Localização : Almada

Ver perfil do usuário http://www.motogportugal.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum