Rossi em 10º e Ducati está confusa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rossi em 10º e Ducati está confusa

Mensagem por Kuhn em Seg Set 19, 2011 4:37 pm



O novo quadro em alumínio era esperado por muitos como a grande salvação da Ducati em MotoGP. Os fãs desesperam por ver a marca em dificuldades mas, ainda mais “desesperado” deve estar Valentino Rossi que admite que já tentaram de tudo para colocar a Desmosedici a funcionar ao nível das adversárias.

No GP de Aragón, a situação parecia estar melhor durante a primeira sessão de treinos livres. No entanto, tudo foi piorando ao longo do fim-de-semana de competição – inclusivamente Rossi teve de utilizar o sétimo motor da temporada sofrendo a respectiva penalização. Apesar de ter recuperado de último até terminar em 10º, o principal piloto da Ducati continua a sofrer com os muitos problemas que esta moto transmite aos seus pilotos.

Apesar de nos comunicados oficiais a Ducati e os pilotos demonstrarem que ainda mantêm a sua fé em melhores resultados, de acordo com algumas entrevistas dadas por Rossi e Nicky Hayden após estes últimos dias, a Ducati parece estar em estado de “confusão absoluto” e sem um rumo aparente quanto ao futuro

“Sabemos que o Stoner era mais rápido do que eu e pilotava de forma diferente”, começa por afirmar Rossi. “Usamos novas peças e soluções, experimentamos coisas diferentes, mas nada está a funcionar. Não é confusão porque o que estamos a experimentar apenas não funciona. Eu não consigo pilotar a moto como gosto e estou inclusivamente mais lento nas rectas. Não me consigo colocar em cima da moto como gosto”

Mas Hayden vai um pouco mais longe nas suas afirmações pois “está claro que não estamos a conseguir fazer progressos. Eles (Ducati) estão a trabalhar muito mas sinceramente acho mesmo que andámos para trás. A Ducati está num estado de confusão sobre qual é a direcção em que deverá desenvolver a moto.”

A juntar a estes factos, no circuito Motorland Aragón, Jeremy Burgess foi visto a conversar largos minutos com Cristian Gabarini, chefe de equipa de Casey Stoner - que se mudou com o australiano da Ducati para a Honda esta temporada. A conversa entre os dois mantém-se nos "segredo dos deuses".

Fonte: Motociclismo
avatar
Kuhn

Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 37
Localização : Almada

Ver perfil do usuário http://www.motogportugal.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rossi em 10º e Ducati está confusa

Mensagem por  em Seg Set 19, 2011 4:52 pm

Como o outro diz" Temos pena"

Eu quando era pequeno tb dizia que com as calças do meu velho era um grande homem, aqui é quase igual que quem tem moto é quem dita as regras e Honda é sempre Honda e ele devia ter pensado duas vezes.
Perde um ano ou dois depois ganha meia duzia seguida
avatar

Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 43
Localização : Quinta do Conde

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum