WSBK Nurburgring: Quem pára Checa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WSBK Nurburgring: Quem pára Checa?

Mensagem por  em Dom Set 04, 2011 4:03 pm



Ninguém parece em condições de desviar Carlos Checa e a Ducati Althea da sua caminhada imparável rumo ao título Mundial de Superbike.

Hoje, no circuito alemão de Nürburgring, o piloto catalão obteve a sua quinta Superpole da época, e bate o anterior recorde da volta em qualificação por quatro décimas, sensivelmente a mesma distância a que deixou o seu perseguidor imediato na tabela que ordena a grelha de partida, Eugene Laverty (Yamaha). Max Biaggi (Aprilia) e Marco Melandri (Yamaha) completam a primeira fila, e atrás deles perfilam-se a Aprilia Pata de Noriyuki Haga, a Kawasaki de Tom Sykes, a BMW de Leon Haslam e a Ducati de Sylvain Guintoli.

Em Supersport, e depois de ontem o piloto da Parkalgar, Sam Lowes, ter encabeçado uma lista de tempos onde figuravam quatro britânicos nos quatro primeiros lugares, viu hoje o francês Fabien Foret arrecadar a pole position.

O quarteto britânico seguiu-se, com Chaz Davies na frente de Gino Rea, Sam Lowes e James Ellison, enquanto Miguel Praia tinha uma boa prestação, ao obter o 11º melhor tempo (entre 33 pilotos, portanto no primeiro terço da grelha), o que lhe vai permitir sair da terceira fila da grelha, o que, tudo correndo sem incidentes, pode muito bem permitir ao piloto português um lugar bem dentro do top 10.
avatar

Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 43
Localização : Quinta do Conde

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum