Miguel Oliveira leva Portugal ao pódio do Moto GP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Miguel Oliveira leva Portugal ao pódio do Moto GP

Mensagem por CBR666 em Sab Jun 28, 2014 8:56 pm

Miguel Oliveira conquistou hoje, no Grande Prémio de Assen, o primeiro pódio da temporada, numa corrida em que partiu da quinta linha da grelha de partida (13º lugar). O desempenho estrondoso, marcado por uma recuperação irrepreensível, valeu ao piloto português um lugar para a bandeira portuguesa no 3º degrau do pódio.

Volta após volta, o piloto da Mahindra Racing surpreendeu o público com uma conquista de lugares imparável. Depois de recuperadas as posições, o jovem de Almada passou para terceiro lugar para fazer quase toda a prova ali, excepto nos momentos finais onde conseguiu estar em segundo, tendo apenas sido batido na última volta por Alex Rins

Visivelmente satisfeito, Miguel Oliveira refere: “Estou muito contente com o pódio. Não pensava que conseguia lutar pela segunda posição e foi bastante duro. Não consegui defender-me na última travagem mas as corridas são mesmo assim! Estou muito contente com o terceiro lugar. Estou contente por mim e pela equipa.”

Contas feitas, e com o quarto pódio da sua carreira, primeiro da temporada, Miguel Oliveira somou 16 pontos o que se reflete numa subida de 3 posições ocupando agora o 8º lugar na classificação geral do campeonato.

CBR666

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/Oficina.L.L.Motors

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: