Marc Coma é tetra!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Marc Coma é tetra!

Mensagem por CBR666 em Dom Jan 19, 2014 5:33 pm



A edição 2014 do Rally Dakar acabou ontem, dia 18, e o espanhol Marc Coma, pilotando uma KTM 450 Rally, foi o grande vencedor. Na última etapa desta edição do rali, entre La Serana e Valparaíso, no Chile, Coma, que liderava desde o final da 5ª etapa, tinha grande vantagem na classificação geral sobre o segundo colocado, o piloto KTM Jordi Viladoms. O piloto Yamaha Cyril Despres venceu a etapa final, seguido pelo piloto Honda Joan Barreda, com Coma fazendo apenas o 18º melhor tempo, o necessário para garantir o título, que é o quarto para o piloto, que já venceu em 2006, 2009 e 2011, e o 14º para a KTM.
Helder Rodrigues o piloto Português melhor classificado ficou no 5º lugar da geral.
"Terminei mais um Dakar, este não começou muito bem mas fiz uma segunda metade boa, sempre a progredir na classificação. Em função disso, o quinto lugar é um bom resultado embora fique aquém do que era o meu objectivo. Agora temos de nos focar em melhorar em alguns aspectos para sermos ainda mais competitivos.
Gostaria de agradecer à HRC - Honda Racing Corporation, aos meus patrocinadores MEO, Red Bull e a todos os outros pelo apoio e dedicação."

_________________


https://www.facebook.com/Oficina.L.L.Motors
avatar
CBR666

Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/Oficina.L.L.Motors

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum