Paulo Gonçalves na Honda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Paulo Gonçalves na Honda

Mensagem por CBR666 em Dom Jun 16, 2013 10:04 pm



Paulo Gonçalves na Honda



HRC reforça formação para o TT.
 
A Honda organizou uma cerimónia oficial de apresentação da sua formação para o mundial de TT em Mugello, na véspera do GP de Itália, com reforços de peso: Paulo Gonçalves e Joan Barreda juntam-se a Hélder Rodrigues, Sam Sunderland e Javier Pizzolito na formação oficial da HRC para as provas internacionais de todo-o-terreno.
Para Rodrigues e Pizzolito a primeira prova será já em Junho, o Desafio Ruta 40, na Argentina, enquanto que Gonçalves e Barreda se estrearão oficialmente aos comandos da Honda CRF 450 Rally no Rali dos Faraós no final de Setembro.
Com a recente venda da Husqvarna pela BMW à Pierer Industries, a Speedbrain ficou “apeada”, e a Honda aproveitou a oportunidade para “agarrar” Gonçalves e Barreda, pilotos cotados entre os melhores da actualidade no panorama do todo-o-terreno internacional.
Apesar de não haver referência à Speedbrain na apresentação da equipa HRC – os rumores iniciais diziam que seria a Speedbrain a gerir a equipa oficial Honda – aparentemente não foram apenas os pilotos que transitaram da equipa alemã, mas também algum pessoal, incluindo o director Wolfgang Fischer.
A formação japonesa terá Katsumi Yamazaki como director de equipa e Martino Bianchi – oriundo da Husqvarna – como director geral.
O objectivo da Honda é vencer o Dakar, desenvolvendo a moto que num futuro próximo terá uma versão de produção.



Fonte: Motojornal

_________________


https://www.facebook.com/Oficina.L.L.Motors
avatar
CBR666

Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/Oficina.L.L.Motors

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum