Ivo Lopes desistiu em Misano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ivo Lopes desistiu em Misano

Mensagem por Kuhn em Ter Set 25, 2012 12:42 pm

Ivo Lopes não conseguiu terminar a corrida do Troféu Red Bull Rookies Cup, disputada no circuito de Misano. O piloto português desistiu pouco depois do meio da prova, baixando dois lugares na tabela do Troféu.



Ao contrário das outras jornadas do "Rookies Cup", esta de Misano apenas integrou uma corrida, realizada no Sábado. Na pista transalpina que acolheu o G.P. de S. Marino, treinos e qualificações foram marcados pela chuva, com Ivo Lopes a conseguir um bom 7.º melhor tempo para a grelha de partida.

A corrida disputou-se em piso seco. O arranque de Ivo Lopes não foi especialmente produtivo, iniciando a refrega na parte baixa do pelotão. Bem cedo definiu-se um grupo de dez pilotos na dianteira, seguido por outro de cinco unidades onde vinha o português, a oscilar entre os 14.º e 15.º lugares durante meia dúzia de voltas. Depois de dez passagens à pista, Lopes acabou por abandonar a prova, ganha ao sprint pelo checo Karel Hanika – aliás, os seis primeiros passaram a meta em menos de 1 segundo, e os nove primeiros em menos de 2,5s!

Sem marcar pontos nesta penúltima jornada do Troféu, Ivo Lopes baixou do 6.º para o 8.º lugar na tabela classificativa. O "Rookies Cup" 2012 chega ao fim a 29 e 30 de Setembro, na pista espanhola de Aragón.


Fonte: FMP
avatar
Kuhn

Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 36
Localização : Almada

Ver perfil do usuário http://www.motogportugal.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum